
A empresa Gestão Contact Center abriu 25 vagas para o cargo de operador de televendas em Rio Negro.
Os requisitos e qualificações para a vaga são: Ensino Médio completo, boa comunicação (oral e escrita), conhecimento em informática (habilidade de digitação) e atendimento ao cliente.
Ainda, segundo a empresa, possuir experiência em televendas será um diferencial. A carga horária é de 180 horas mensais.
Principais atividades
– Realizar vendas na operação;
– Fazer a intermediação de negociação com o cliente;
– Realizar atendimento telefônico receptivo, através de ações e atendimento do discador
– Oferecer benefícios de argumentação para chegar na venda.
A empresa possui ótimo ambiente de trabalho, espaço com copa e espaço virtual de aprendizagem (Academia Global).
Entre os benefícios estão: vale-transporte; vale-refeição; auxílio creche.
Também são oferecidos convênios/parcerias: odontológico; farmácia; Gympass, instituições de Ensino Superior e Pós-graduação; cursos técnicos e profissionalizantes; escolas de idiomas; escola de educação infantil; academia; associações e clínicas terapêuticas.
Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever neste link.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (41) 99207-4508.
Post Views: 486