Carro bate em muro, mulher agredida e homem ameaça colegas de trabalho
Confira as últimas ocorrências policiais em Itaiópolis.


Uma mulher de 29 anos ficou ferida, após perder o controle do seu veículo e atingir um muro, em Itaiópolis.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na rua Adão Winiarski, no bairro Bom Jesus.
Segundo os Bombeiros Voluntários, a vítima conduzia um Fiat/Siena e já havia sido levada para o hospital por populares.
Acidente de trabalho deixa homem ferido
Um homem de 45 anos ficou ferido após sofrer um acidente de trabalho, em Itaiópolis.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Getúlio Vargas, no Centro.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima trabalhava em uma construção quando foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Santo Antônio.
Mulher é agredida por ex-marido
Uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar, após ser agredida por seu ex-marido, em Itaiópolis.
O caso aconteceu na noite de domingo (7), na rua José Odelli, no bairro Bom Jesus.
Quando os policiais chegaram, o homem já não estava mais local e não foi encontrado em rondas posteriores.
Um boletim de ocorrência foi lavrado e a vítima foi orientada sobre os procedimentos referentes a Medida Protetiva de Urgência.
Homem ameaça ex-companheira e colegas de trabalho
Um homem de 30 anos foi preso, após ameaçar sua ex-companheira e seus colegas de trabalho, em Itaiópolis.
O caso aconteceu na noite de sábado (6), em uma empresa na SC-114, na altura do bairro São Roque.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou trabalhar em visível estado de embriaguez e fez ameaças aos seguranças e demais funcionários.
Ainda, de acordo com o relato policial, a atitude foi motivada pelo fim de um relacionamento com uma mulher de 41 anos, que também trabalha na mesma empresa.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Notebook e óculos furtados
Um notebook e dois óculos foram furtados de uma casa, em Itaiópolis.
O crime aconteceu entre a tarde e noite de sexta-feira (5), na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro Lucena.
Segundo a Polícia Militar, a proprietária da casa informou que chegou por volta das 20 horas, quando encontrou uma janela e uma porta abertas.
Ela não soube informar o horário exato do furto, já que não havia ninguém no local desde às 13 horas.
Com informações da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários.