Unimed se consolida como plano de saúde mais lembrado de SC pela 27ª vez consecutiva
Reconhecimento foi feito na premiação Top of Mind, disputado pelas principais empresas do estado.


Na noite de 15 de agosto, aconteceu a entrega do troféu Top of Mind, uma disputa entre as principais e mais marcantes empresas do estado de Santa Catarina.
Na categoria Plano de Saúde, o Sistema Unimed ficou em primeiro lugar pela 27ª vez consecutiva, se consolidando novamente entre os catarinenses.
A cerimônia aconteceu em Florianópolis, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), e contou com a presença do governador Jorginho Mello, entre outras autoridades e as principais empresas e organizações do estado.
O Sistema Unimed Catarinense foi representado pela coordenadora Comercial do Planalto Norte, Maria Luiza Nogueira dos Santos, que recebeu diretamente o prêmio e, pelo jornalista Jefferson Douglas da Silva, Gerente de Marketing e Sustentabilidade de Blumenau.
Com o tema central de “grandes vitórias não saem da memória”, esta edição do prêmio foi dividida entre Top Executivo e Top População, num total de 39 categorias. Para a definição do ranking, os critérios usados foram a dedicação, eficiência e inovação das empresas.
O presidente da Unimed Santa Catarina, Dr. Sérgio Malburg Filho, comemorou o resultado e reforçou o compromisso com a população. “Ser Top of Mind é ser aliado das pessoas no que é mais importante para suas famílias e empresas, que lhes permite todas as demais realizações no dia a dia e ao longo dos anos. Por isso, as premiações que recebemos são muito mais do que motivo de orgulho, mas um compromisso assumido para fazer ainda mais e melhor, em busca de uma sociedade mais saudável”.
Promovido pelo grupo NSC de Comunicação, o Top of Mind abrange anualmente empresas de setores do comércio, indústria, serviços e investimentos, além de personalidade consideradas como destaque em suas áreas de atuação e grupos familiares.
Em 2024, o mote da campanha foi o jogo de xadrez, reforçando a importância da estratégia para as marcas se movimentarem no tabuleiro do mercado e na vida do consumidor catarinense.