Projeto promete revolucionar o mercado de anúncios imobiliários na região
Idealizado pelo corretor de imóveis, Daniel Kovalski, a iniciativa oferece uma alternativa aos proprietários de imóveis ao anunciar sua propriedade sem custo adicional em múltiplas imobiliárias.
Um novo projeto está revolucionando o mercado imobiliário da região, oferecendo uma opção inovadora para proprietários de imóveis. Em parceria com três imobiliárias, a iniciativa permite que os proprietários anunciem seus imóveis em múltiplas plataformas, sem precisar pagar taxas adicionais.
O projeto, idealizado pelo corretor de imóveis, Daniel Kovalski, visa oferecer uma solução mais eficiente para os proprietários. “Ao anunciar comigo, os donos de imóveis pagam apenas a taxa de exclusividade, enquanto suas propriedades são divulgadas em empresas parceiras, como a Imobiliária Alessandra Puchalski, a Residence Negócios Imobiliários e na Imobiliária Silva & Bergmann”, explica.
A principal vantagem desta iniciativa é a economia para os proprietários, que não precisam pagar taxas mais altas para anunciar em múltiplas imobiliárias sem exclusividade. Além disso, o projeto garante uma maior visibilidade para os imóveis, aumentando as chances de venda.
“Nosso objetivo é inovar no mercado imobiliário, oferecendo uma experiência mais eficiente e econômica para os proprietários”, afirma Daniel.
Com essa parceria, os anunciantes podem aproveitar a expertise e a rede de contatos das imobiliárias parceiras, enquanto pagam apenas a taxa de exclusividade.
Para contratar o serviço, basta entrar em contato através do WhatsApp (47) 99213-2279.