Mãe e filha morrem carbonizadas durante incêndio
Casa e um carro que estava na garagem ficaram totalmente destruídos.


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de mãe e filha durante um incêndio, em Campo do Tenente. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), em uma casa, na estrada geral da Serrinha.
De acordo com relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros e também áudios encaminhados com frequência nas redes sociais, a moradora da casa, de 32 anos, teria espalhado combustível pelo local e ateado fogo. Além da mulher, a filha, de apenas 5 anos, também estava na casa.
Segundo informações da Polícia Militar, quando o fogo começou, o portão da residência estava trancado com cadeado e foi arrombado por populares.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um caminhão-pipa da Prefeitura trabalhava no combate ao incêndio. A casa, de alvenaria, foi totalmente consumida pelo fogo. Uma caminhonete que estava na garagem também ficou destruída.
Ainda de acordo com dados do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que, antes da tragédia, a mulher se despediu de alguns vizinhos e deixou álbuns de fotos para serem entregues a familiares. No interior da casa, foi encontrado um tambor com álcool.
Ao Riomafra Mix, a delegada Maiara Kasmirski informou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. “Segundo as informações preliminares, a mulher utilizou álcool de posto para atear fogo no local. Vamos trabalhar com a linha de homicídio seguido de suicídio. Agora, dependemos da perícia para elucidar o caso”, explicou.