Núcleo de Saúde e Segurança lança manual com medidas de enfrentamento ao covid-19

De acordo com o coordenador do Núcleo de Saúde e Segurança, Ilton José Rechetello, durante o último mês, foram promovidas diversas ações orientativas a empresas e empresários sobre medidas de enfrentamento ao covid-19, em Mafra.

Continua após a Publicidade

O Canal ACIM recebeu o engenheiro de segurança do trabalho e coordenador do Núcleo de Saúde e Segurança de Mafra, Ilton José Rechetello.

 

De acordo com Ilton, durante o último mês, foram promovidas diversas ações orientativas a empresas e empresários sobre medidas de enfrentamento ao covid-19.

 

A Associação Empresarial de Mafra (ACIM) e o Núcleo de Saúde e Segurança elaboraram um manual exemplificativo com medidas para serem adotadas de acordo com a necessidade de cada empresa.

 

“Nós achamos interessante buscar informações mais concisas e elaborar uma cartilha para auxiliar os empresários da associação e os colaboradores sobre as medidas de prevenção”, disse Ilton.

 

O manual orienta que as empresas realizem ações de conscientização ostensivas, além da utilização de álcool gel e máscara e da higienização do ambiente de trabalho. Para saber mais, acesse o manual aqui.

 

Confira a entrevista completa:

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.