Filme da Semana

Por Jesley Dias

Se enlouquecer, não se apaixone

O filme retrata bem como todo mundo tem problemas e não faz parecer que isso é a coisa mais estranha do mundo.

 

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

 

Essa semana, vamos de romance misturado com comédia dramática. O filme se passa em um hospital psiquiátrico, onde um adolescente de 16 anos se interna por conta própria, por entender ser um suicida. Ao decorrer da trama você se familiariza com os personagens. O filme retrata bem como todo mundo tem problemas e não faz parecer que isso é a coisa mais estranha do mundo. Pelo contrário, é algo muito comum entre as pessoas.

 

Geralmente as pessoas não decidem se internar voluntariamente em hospitais psiquiátricos. A peculiaridade já começa por aí. O que torna diferente também é que no decorrer do filme, você acaba deixando de ver apenas um protagonista. Todos que estão juntos com Craig também se tornam importantes.

 

No geral os atores estão de parabéns e o roteiro ficou muito bom. Não é um filme que te emociona, mas é um filme que te faz pensar. Vale a pena assistir em um fim de semana.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.