Moda e Estilo

Por Tina Huttl

Confira as tendências e cores da primavera/verão 2020

Na busca pelo conforto e sustentabilidade direcionaram os criadores a investir na qualidade de materiais, cores, estampas e modelagens que remetem ao convívio com a natureza.

O mundo da moda desacelerou, mas não parou! As transformações sociais e as mudanças bruscas no dia a dia estiveram presentes nos últimos desfiles. Os estilistas fixaram seus olhos em peças que servirão de referência.

 

 

Na busca pelo conforto e sustentabilidade direcionaram os criadores a investir na qualidade de materiais, cores, estampas e modelagens que remetem ao convívio com a natureza, refletido em produções leves e sentimentos de otimismo.

 

 

As empresas WGSN e Coloro elegeram cinco cores para a primavera/verão 2020/21. Segundo elas, os tons promovem o bem estar físico e mental:

  • A.I. Aqua (098.59.30) – azul eleito a cor do ano, promove a concentração em momentos intensos e emocionais.
  • Quiet Wave (072.69.24) – verde tecnológico, inspirado na natureza e na tecnologia, porta ares de futurismo e otimismo para a década que iniciará em 2021.
  • Oxy Fire (015.50.36) – vermelho reativo, extrovertido, ousado e revigorante. Essa mescla entre o vermelho vivo e o laranja promete trazer vida nas produções.
  • Lemon Sherbet (046.85.28) – amarelo conforto, essa tonalidade suave e relaxante proporciona looks românticos e sofisticados.
  • Good Gray (122.66.02) – cinza neutro, visa o equilíbrio diante dos outros pigmentos. Invista nas peças coringa!

 

Tina Hüttl é estilista de moda, artista plástica e proprietária da Skada Exclusivos e Ótica Madrid, em Mafra

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.