Quanto custa um influenciador?

A – Custa menos que fechar as portas; B – Custa menos que dar uma festa para interesseiros; C –

A – Custa menos que fechar as portas;

B – Custa menos que dar uma festa para interesseiros;

C – Custa menos que os coquetéis que você faz para atrair clientes, e ninguém liga, ninguém aparece, ninguém come;

D – Custa menos que permutar alguém.

 

Porque permutar para economizar dinheiro é jogar dinheiro fora. Alguém que não sabe quanto vale o próprio trabalho e a própria marca.

 

Quando for contratar o influenciador, peça a proposta de marketing, peça um briefing do publipost, acompanhe o influenciador, saiba diferenciar publi comercial de publi por influência, e tenha em mente o que você quer para sua empresa agora.

 

Algo que a maioria dos empresários espera é milagre. O que é muito engraçado ao meu ver, por que o empresário espera estar em ruínas para chamar um influenciador, e espera que o mesmo faça milagre em um mês, o que o empresário não fez em anos.

 

O influenciador precisa construir uma confiança diante do seu público fazendo uma ponte entre sua marca e os seguidores dele, e isso não acontece do dia para a noite.

 

Paciência, parceria, criatividade, identidade visual, organização e proposta são os itens mais importantes para o sucesso da sua marca em parceria com um influenciador.

 

Josie Valério

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