Tipos de influenciadores nas redes sociais

“Domingueiros”, “permuteiros” e “empresários”. Conheça quais são os tipos mais comuns de influenciadores.

 

Que as influenciadoras estão se reproduzindo como filhotes de coelho, já sabemos. O que elas não sabem é que tão certo como um e um são dois, é que após o início das exposições, a cobrança vem. Não só a cobrança, como expor sua vida em redes sociais, torna você um alvo público de críticas destrutivas de pessoas que não tem noção do que é o mundo cibernético.

 

Existem vários tipos de influenciadores:

 

Domingueiro: aqueles que fazem aos finais de semana, fora do horário de serviço seus posts. Não estão comprometidos com a causa, pois não é seu ganha-pão.

 

Preconceituoso: os que agem como, falam como, se vestem como, fotografam como, fazem “publis” como, porém, não são influenciadores. Segundo eles, mesmo claro. E esses são os piores, pois não assumem que é o que gostariam de ser por vergonha, e ainda criticam os que são.

 

Permuteiros: não valorizam a profissão, prostituem o trabalho e fazem de graça para “sanguessugas” (vulgo, grandes empresários) que têm dinheiro para pagar, mas não pagam porque têm escravas para sugar. PE-SA-DO, mas realidade seja dita!

 

Empresários: Estes que sim trabalham com isso, colocam o pão na mesa com publicidade, levam a sério contratos, datas de entregas, geram lucro e rotatividade no comércio, fazendo crescer não só o empresário como a sua própria empresa de marketing.

 

Você consegue identificar alguém assim?

 

 

Josie Valério

Me siga nas redes sociais:

Instagram: @josieevalerio

Facebook: @josieevalerio

Twitter: @josieevalerio

Youtube: @influencie