Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.
Em Rio Negrinho, prefeito boicota veículos de comunicação
O prefeito Caio Treml (PL) surpreendeu com uma ordem um tanto quanto arbitrária, impedindo que a assessoria da Prefeitura repasse informações aos meios de comunicação.
Em uma época onde transparência, informação e prestação de contas da gestão pública, mais do que nunca, são fundamentais para chancelar a credibilidade e confiança da população, na vizinha cidade de Rio Negrinho, ao que parece, o prefeito pensa ao contrário.
No seu primeiro mandato, Caio Treml (PL) surpreendeu com uma ordem um tanto arbitrária e na contramão do que era esperado de um novo gestor.
Ele determinou que a assessoria de imprensa da Prefeitura não repasse informações aos veículos de comunicação, dificultando o trabalho dos jornais no dia a dia.
A atitude começa a gerar questionamentos: ou tem algo a esconder, ou nada para mostrar em sete meses de gestão?
A propósito, a tentativa de boicote aos meios de comunicação é uma prática que vem ocorrendo com frequência, principalmente por gestores inexperientes e que desconhecem (ou desmerecem) a importância do trabalho dos profissionais de imprensa.
Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.