Robson Komochena

Cotidiano, política, comportamento e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região, sob os comentários polêmicos, irreverentes e provocativos do jornalista.

‘Tudo em paz’ no primeiro programa eleitoral de 2020 em Mafra

O programa eleitoral gratuito teve início nesta sexta-feira (9).

 

O primeiro dia do horário eleitoral gratuito de rádio, nesta sexta-feira (9), como já era esperado foi tranquilo em Mafra.

 

O pouco tempo (10 minutos) dividido por seis nomes que tiveram direito ao espaço, verdade seja dita, deixou todos “apertados”.

 

Quem abriu o espaço foi a candidata Adriana Dornelles, que usou seu tempo (01min56seg) para se apresentar, falar da família e carreira. Também dividiu o tempo com seu vice, Nicolau Kluska, que seguiu a mesma linha de discurso. A candidata prometeu apresentar o plano de governo nos próximos programas.

 

O candidato Vicente Saliba se apresentou, e deu boas vindas, assim como seu vice, Witinho. Os candidatos prometeram discutir projetos e propostas para Mafra nos próximos dias. O maior tempo entre os demais candidatos (03min33seg) permitiu que a produção do programa contasse com o intermédio de locutores na apresentação e um jingle de campanha.

 

Emerson Maas, com 37seg, contou sua história e relembrou do ex-prefeito Jango, quando em 2009 foi secretário do seu governo. Também falou da criação do seu partido em Mafra.

 

Com 02min25seg, o candidato Edenilson Schelbauer também usou o primeiro programa para se apresentar, falar da carreira e família. A mesma linha seguiu o seu vice, Juliano Munhoz. Os candidatos explicaram o significado do slogan da campanha.

 

O candidato Barreto não enviou o programa para o primeiro dia do horário eleitoral. Por uma falha técnica, o programa de Celso Strobel não foi ao ar no horário das 7 horas.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.