Para estar bem vestida não é necessário gastar muito dinheiro com grifes famosas, ou ter um armário cheio de roupas e acessórios. O fundamental é ter autoestima e buscar a sua melhor versão todos os dias.
Um sábio ditado diz que a comparação é inimiga da felicidade. Portanto, não se compare aos outros e valorize a imagem refletida no espelho. Foque nos pontos positivos e nas produções que realçam aquilo que favorece a sua silhueta, de acordo com seu estilo de vida, ideais, trabalho e maturidade.
Pequenos toques no dia a dia, como ousadia na cor do batom, na bolsa colorida, no cachecol inusitado, ou em um corte moderno nos cabelos, costumam render elogios e trazer a percepção do encanto no próprio corpo e, principalmente na alma. Acima de tudo, o ideal é não temer os julgamentos alheios, pois cada pessoa é única e sua beleza é singular.
“Respeite sua essência, seja você mesma. É o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima”. Costanza Pascolato.