Riomafra chega a 386 casos de covid-19; Quitandinha registra segunda morte pela doença

O número de casos curados em Riomafra também é expressivo: 233 pacientes.

Continua após a Publicidade

Os boletins atualizados desta sexta-feira (31), somam 386 casos de coronavírus em Riomafra desde o início da pandemia. O número de casos curados também é expressivo: 233.

Mafra

Mafra teve três novos casos hoje, subindo o total de infectados para 224. Em tratamento domiciliar estão 69 pacientes e um internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os recuperados são 153. A cidade tem um registro de óbito.

Rio Negro

E Rio Negro, o número de casos positivos chegou a 162, sendo 73 pacientes em tratamento domiciliar e dois internados em enfermaria. Outros 80 estão recuperados. Sete casos entraram em óbito.

Quitandinha

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Quitandinha informou às 22h30 desta sexta-feira, o segundo óbito de paciente infectado pela doença na cidade.

A vítima é uma senhora de 73 anos, era residente da localidade Campina. Ela estava internada no Hospital Cruz Vermelha em Curitiba. O falecimento ocorreu na noite de ontem.

Itaiópolis


O município de Itaiópolis chegou hoje a 32 casos positivos de coronavírus. Nove pacientes estão em tratamento e 21 já estão recuperados. Foram registrados dois óbitos na cidade.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.