Cantor haitiano aposta no amor e grava novo clipe em Rio Negro

Em 2020, Ernest Bee viralizou pelas redes sociais após gravar um clipe na antiga estação ferroviária de Mafra.

Foto: Reprodução

 

Continua após a Publicidade

 

Em setembro de 2020, o cantor haitiano Ernest Bee viveu um momento de fama, após gravar seu primeiro clipe na antiga estação ferroviária de Mafra e a produção viralizar pelas redes sociais.

 

Nascido no Haiti, Ernest Saint Fleur, popular Ernest Bee, tem 32 anos e se mudou para o Brasil há quatro anos. Ficou três meses em Manuas (AM) e, em seguida, veio morar em Mafra, onde ficou até 2018, quando se mudou para Rio Negro.

 

Nesta terça-feira (23), o cantor lançou um novo clipe. Diferente da primeira canção, onde a mensagem trazida era de protesto pela dura realidade vivida na sua terra natal, agora, a aposta do artista é no romantismo.

 

“Eu Te Amo” foi gravada no último dia 14, no Parque Ecoturístico São Luis de Tolosa, sede da Prefeitura de Rio Negro e também em uma propriedade próxima.

 

 

Ernest conta que primeiro emprego em Riomafra foi como coletor de lixo, profissão que exerceu durante um ano. Depois, começou a trabalhar na construção civil, onde é servente de obras.

 

Há 10 anos o artista tenta espaço na música. Segundo ele, no Haiti, as condições financeiras não permitiam custear o trabalho.

 

Os dois clipes foram gravados e produzidos pelo estúdio Tamandas Bass, de Mafra.

 

Entrevista exclusiva

Em setembro de 2020, Ernest contou sua história em uma entrevista exclusiva ao Riomafra Mix:

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.