Em caminhada pelo centro de Mafra, prefeito eleito Emerson Maas agradece votação

Nas ruas, Maas ressaltou o comprometimento em ouvir os anseios da população, fazendo um governo participativo, segundo ele, uma das marcas que pretende imprimir em sua gestão.

Continua após a Publicidade

O prefeito eleito de Mafra, Emerson Maas, juntamente com sua vice, Celina Dittrich, acompanhados da equipe de campanha e dos candidatos que disputaram a vereança pelo Podemos, foram às ruas na manhã deste sábado (21) para agradecer a votação do último domingo.

 

O ato foi em forma de caminhada, que teve início às 9h30 na Praça Hercílio Luz, percorrendo toda a extensão da rua Felipe Schmidt, terminando na Praça Lauro Müller, no Alto de Mafra.

 

Emerson Maas foi em todos as lojas e estabelecimentos daquela rua. Além de agradecer, o prefeito eleito também ouviu os anseios dos comerciantes e da população em geral.

 

 

Um dos pontos marcantes do ato aconteceu na Farmácia AC Farma: o encontro de Maas com vereador reeleito Vanderlei Peters, que se cumprimentaram e firmaram compromisso em prol de Mafra.

 

Na rua, Emerson Maas conversou com várias pessoas e ressaltou o comprometimento com as promessas de campanha. Também enalteceu o compromisso em ouvir os anseios da população, fazendo um governo participativo, segundo ele, uma das marcas que pretende imprimir em sua gestão.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.