Emerson Maas lança pré-candidatura a prefeito de Mafra

Maas é um dos fundadores do partido Podemos em Mafra e defende a bandeira de um novo modelo de política.

Continua após a Publicidade

Na segunda-feira (3) o mafrense Emerson Maas lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Mafra em uma live especial com o senador da República Álvaro Dias. Maas é um dos fundadores do partido Podemos em Mafra e defende a bandeira de um novo modelo de política.

“O Podemos é formado por representantes de todas as classes profissionais, sem histórico de envolvimento com a política tradicional, e por esta razão, a proposta está fundamentada em um modelo de gestão pública voltado exclusivamente aos interesses mais genuínos da sociedade, do cidadão comum”, disse.

Emerson Maas é nascido em Mafra, tem 37 anos e é filho de agricultores. Iniciou sua trajetória na área de Gestão no Exército Brasileiro, como oficial, onde alcançou o posto de primeiro tenente. Em seguida, foi secretário de Desenvolvimento Econômico em Mafra durante 4 anos, na gestão Jango Herbts e atuou como representante da Associação Comercial.

Atualmente Maas atua como administrador de empresas, consultor e auditor. Um de seus trabalhos de maior destaque foi a criação de um planejamento estratégico de anticorrupção, através do Sebrae, com trabalhos realizados nas prefeituras de Balneário Camboriú, Chapecó, Timbó e demais cidades de Santa Catarina.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.