
A Gestão Contact Center de Rio Negro está selecionando pessoas para atuar na equipe de televendas.
Confira os requisitos
Responsabilidades e atribuições;
Realizar atendimento e televendas;
Realizar atendimento telefônico receptivo através de ações e atendimento do discador;
Oferecer e agregar valor através da oferta de produtos e serviços;
Atualizar dados cadastrais do cliente.
Espera do candidato (a)
Ensino médio cursando;
Boa comunicação (oral e escrita);
Conhecimento de informática (habilidade de digitação);
Atendimento ao cliente;
Ter experiência em televendas será um diferencial.
Vantagens de trabalhar na Gestão
Ótimo ambiente de trabalho;
Espaço com copa;
Espaço virtual de aprendizagem – academia Global.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Auxílio creche.
Convênios / Parcerias
Odontológico;
Farmácia;
Instituições de ensino superior/ pós-graduação/ cursos técnicos e profissionalizantes;
Escolas de Idiomas;
Escola de educação infantil;
Academia;
Associações/ clínicas terapêuticas/ empréstimo consignado.
Horário de Trabalho
Horário: manhã e tarde (disponibilidade de segunda a sábado);
Carga horária: 180h mês.
Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever, clique aqui.
Sobre a Global
A Global está há mais de 27 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio.
Post Views: 477