ACIM destaca a importância do Observatório Social para Mafra

O Observatório Social tem como função atuar em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

 

A Associação Empresarial de Mafra (ACIM) realizou na quarta-feira (16), de forma presencial e online, a reunião mensal da diretoria. Na oportunidade, o presidente do Observatório Social de Mafra, Marcelo Sallai apresentou o trabalho desenvolvido pela organização não governamental.

 

O Observatório Social tem como função atuar em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. Além disso, o intuito da Organização é promover e oportunizar a participação da sociedade no acompanhamento da Gestão Pública, incentivando o exercício da cidadania, para a proteção do Patrimônio do Município de Mafra.

 

Durante a reunião realizada, o presidente do OS, Marcelo Sallai destacou algumas das atividades realizadas, dentre elas está o monitoramento das gratificações concedidas aos funcionários efetivos na Câmara de Vereadores de Mafra. Além disso, a organização também atuou diretamente no monitoramento do caso COSIP, bem como do Plano Diretor de Mafra.

 

Entre outras atividades desenvolvidas pelo Observatório Social está o monitoramento do asfalto no bairro São Lourenço, a fim de garantir a qualidade e responsabilidade técnica da obra.

 

A ACI de Mafra reitera a importância do Observatório Social e das atividades realizadas, com a transparência e justiça social a qual se propõe a executar.

 

 – CONTEÚDO PUBLICITÁRIO –

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.