ALT Telecom inaugura nova filial em Rio Negro neste sábado

O objetivo é chegar mais próximo da comunidade, levando conforto e agilidade aos clientes.

Foto: Robson Komochena

 

A ALT Telecom inaugura neste sábado (24) sua nova filial em Rio Negro. O objetivo é chegar mais próximo da comunidade, levando conforto e agilidade aos clientes.

 

Com sede em Chapecó, a ALT iniciou suas atividades em 2011. Rapidamente, a empresa expandiu sua rede pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil com tecnologias inovadoras e dinâmicas, que garantem disponibilidade dos serviços providos em toda rede.

 

A rede possui uma estrutura segura, com diversas interconexões nacionais e internacionais, assegurando uma excelente experiência aos clientes.

 

Em Mafra, a ALT iniciou sua operação em 2016 e se utilizou da rede FTTH (fiber to the home), tecnologia que leva a fibra óptica até a residência ou comércio do usuário, proporcionando uma experiência incrível, com alta velocidade e ótima estabilidade de sinal. Rapidamente, a ALT expandiu sua rede e somente em 2021, já foram mais de 30 quilômetros de expansão na rede de fibra óptica para ampliar a cobertura da área urbana de Mafra e Rio Negro.

 

Para garantir o compromisso com a qualidade e estabilidade de sinal, a empresa conta com suporte técnico 24 horas por dia, sete dias da semana, com fácil acesso via telefone ou WhatsApp (49) 99915-0800.

 

A ALT conta com lojas em Chapecó, Joaçaba, Catanduvas, Mandirituba, Curitiba, Piên, Agudos do Sul, Mafra e agora, em Rio Negro.

 

Serviço

ALT Telecom – Rio Negro

Praça João Pessoa, 301, Centro

(49) 99915-0800

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.