Iniciativas auxiliam empresas a inovarem com menos custos

Através do Sebraetec, os pequenos negócios são conectados a uma ampla rede de prestadoras de serviços que atendem em todo o território brasileiro.

 

Você já ouvir falar do Sebraetec? Trata-se de um produto do Sebrae que disponibiliza serviços tecnológicos. Uma solução para auxiliar as empresas a inovarem, fazerem melhor, mais rápido e com menos custo.

 

Através desta ferramenta os pequenos negócios são conectados a uma ampla rede de prestadoras de serviços que atendem em todo o território brasileiro. “O Sebraetec é um instrumento que está disponível e pode impactar positivamente para que a sua empresa acesse de maneira facilitada as soluções para suprir as suas necessidades e, em consequência, alavancar os seus negócios”, destaca o coordenador regional do Sebrae, Luiz Carlos da Silva.

 

Em conversa exclusiva à Associação Empresarial de Mafra (ACIM), Luíz ressalta algumas vantagens de utilizar esta solução, entre elas está o próprio custo. A empresa paga apenas 30% do serviço solicitado, os outros 70% são de responsabilidade do Sebrae. O Sebraetec pode ser utilizado tanto em serviços obrigatórios por lei, como também para a melhoria do seu produto – mudanças na vitrine de uma loja, por exemplo.

 

“Outra vantagem que também está presente no Sebraetec é a solução trabalhada de forma customizada, ou seja, sob medida para aquela empresa. Por isso, é realizado um estudo de mercado e consequentemente o impacto no resultado das empresas são muito melhores e com uma garantia maior”, explica Luíz.

 

Podem participar Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual. Além disso, também está disponível para produtores rurais (requisito de inscrição estadual de produtor, número do imóvel rural na Receita Federal, declaração de aptidão ao Pronaf ou registro de pescador) e as pessoas físicas registradas no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (requisito da Carteira Nacional do Artesão ou Carteira Nacional do Trabalhador Manual).

 

Para participar, basta entrar em contato com o Sebrae ou com a ACIM!

 

 – CONTEÚDO PUBLICITÁRIO –

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.