Rede Breithaupt inaugura loja compacta em Jaraguá do Sul

A Rede Breithaupt completou 94 anos de atividade comercial e já conta com 12 lojas espalhadas por Santa Catarina.

 

 

A Rede Breithaupt inaugurou sua mais nova filial em Jaraguá do Sul no sábado (12). Anexa ao Centro de Distribuição, a marca lançou um modelo de loja compacta com 100m² e aproximadamente 1000 itens com disponibilidade imediata.

 

Situada em Nereu Ramos, a expectativa da filial é atender a população do bairro e demais profissionais da construção civil.

 

Além disso, o serviço de televendas da loja vai funcionar anexo ao novo empreendimento, facilitando as vendas para Pessoa Jurídica.

 

 

“A ideia da loja surgiu durante o período da pandemia. Muitos clientes nos pediram para que tivéssemos uma loja anexa ao Centro de Distribuição, justamente para evitar o movimento das lojas do centro e para levar mais comodidade à população de Nereu Ramos”, disse a gerente Adriana Scarsi.

 

Ainda segundo Adriana, o segmento da construção civil está retomando e tem iniciado um segundo semestre mais otimista. “O que tem sido nossa preocupação é a falta de produtos nas indústrias e consequentemente a alta de preços. Esperamos que o consumidor tenha ainda esse apetite e continue investindo no ramo imobiliário. Seguimos otimistas”, disse.

 

A Rede Breithaupt completou 94 anos de atividade comercial e já conta com 12 lojas espalhadas por Santa Catarina.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.