Agricultores serão cadastrados para compra de produtos da agricultura familiar

Em Mafra, a entrega vai abranger famílias atendidas pela rede socioassistencial, em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Continua após a Publicidade

 

O Governo de Santa Catarina lançou chamada pública para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficia agricultores familiares cadastrados no PRONAF e DAP – pessoa física.

 

Em Mafra, a entrega dos produtos será realizada nas entidades apontadas no projeto, abrangendo também as famílias atendidas pela rede socioassistencial, em situação de insegurança alimentar e nutricional.

 

Os agricultores interessados em participar do programa devem realizar o cadastro até 9 de novembro, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, nos seguintes locais:

  • Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação – falar com Sandra;
  • Cooarpa – Cooperativa Agropecuária Regional de Pequenos Produtores – falar com Sara ou Dina;
  • Cidasc.

 

Agricultura familiar

De acordo com o edital da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, o valor a ser comercializado pelo município dentro do programa é de R$ 42.202,51. Cada agricultor com DAP (física) pode vender até R$ 6.500,00 para o projeto.

 

Informações

O cadastro, com preços e demais informações, podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Assistência Social de Mafra, na Cooarpa e Cidasc. O edital está disponível neste link.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.