Celso Strobel agradece expressiva votação em Mafra

Celso teve 6.114 votos (21,22%) e garantiu a segunda colocação na disputa eleitoral.

Continua após a Publicidade

 

O segundo candidato mais votado de Mafra nas Eleições Municipais, Celso Strobel, publicou nota agradecendo à população mafrense pela votos recebidos no último domingo (15).

 

Celso teve 6.114 votos (21,22%) e garantiu a segunda colocação na disputa eleitoral, atrás apenas de Emerson Maas que foi eleito prefeito com 6.638 votos (23,04%).

 

Confira a nota na íntegra:

 

Eleitores mafrenses!

 

Em meu nome, Celso Strobel, minha esposa: Beatriz, meus filhos: Franz e Daniel, meus sogros: Sebastião Cassias e Dona Iara e demais familiares, queremos agradecer de coração, a expressiva votação de 6.114 votos nos dada, na eleição para Prefeito de Mafra.

 

Queremos agradecer aos que nos ouviram, acompanharam pelas redes sociais, receberam em suas casas, empresas e estabelecimentos comerciais, e em especial, aqueles que trabalharam e nos apoiaram no dia a dia, em nossa campanha.

 

Fizemos uma campanha limpa, pautada em princípios, em nosso histórico pessoal e profissional e também propostas de gestão. Em momento algum, atacamos outros candidatos, ou utilizamos pessoas ou instrumentos, para denegrir a imagem de ninguém.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.