Emerson Maas faz balanço do primeiro ano de gestão em Mafra
O prefeito informou que sendo feito o fechamento contábil e fiscal, e adiantou que Mafra terá um superávit, que em 2022 será revertido em prol da população.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O prefeito de Mafra, Emerson Maas, em entrevista exclusiva ao Riomafra Mix, fez um balanço do seu primeiro ano de gestão.
Maas destacou as ações de enfrentamento com a pandemia, o planejamento estratégico implantado em cada secretaria, os programas de retomada de economia, incentivo a novas empresas e a regularização de vendedores ambulantes.
O prefeito também enalteceu que o tempo de abertura de novas empresas em Mafra caiu de 13 para apenas um dia.
Sobre o setor de obras, Maas destacou a manutenção no maquinário da Prefeitura, que segundo ele, estava bastante sucateado. O prefeito também falou dos serviços de construção de pontes e regularização das pedreiras.
“Estamos fechando a parte contábil e fiscal, teremos um superávit muito bom, fruto das economias internas. Esse dinheiro será investido no ano que vem em ações no município”, disse.
O prefeito também falou das emendas parlamentes, que a partir de 2022 serão utilizadas. “Em janeiro teremos mais de R$ 10 milhões em licitações de com emendas parlamentares, fruto de uma parceria com os vereadores, que buscaram esses valores. Só tenho a agradecer a cada um que buscou o melhor pelo povo mafrense”, concluiu.
Todos os direitos reservados para Rede Mix de Comunicação Ltda. Reprodução proibida.
Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.