
É inegável que a espiritualidade está diretamente ligada à forma de interpretar o mundo. Seja o propósito da vida, as dificuldades e até a morte estão entre os questionamentos que encontram sentido na fé. Crer em algo que transcende pode ser o antídoto para que a humanidade atravesse com segurança qualquer obstáculo à sua frente.
O padre do Santuário Nossa Senhora Aparecida, Ludgero Mafra e o pastor da Assembleia de Deus, Adonias Monteiro, falam sobre a religiosidade do povo mafrense, quais as principais barreiras em relação a fé cristã.
A todo o momento, e especialmente em tempos de dor, medos e incertezas, seguindo ambos os religiosos, é natural e esperado que cada um procure um caminho que lhe traga conforto, doses de confiança e a chance de encontrar a paz.
Post Views: 141