A população de Mafra tem até 21 de dezembro para se inscrever no concurso de decoração natalina, promovido pelo departamento de Cultura de Mafra.
O objetivo do concurso é fomentar a produção artística e reviver as tradições do Natal, além de tornar a cidade mais bonita para as festividades de final de ano.
A ornamentação poderá ser instalada nas fachadas e jardins de casas e nas vitrines de prédios residenciais.
As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Mafra, localizada na avenida Coronel José Severiano Maia, 441, no Centro; ou pelo telefone (47) 3642-0958.
A comissão julgadora visitará os imóveis para análise e julgamento no período de 19 a 21 de dezembro. Os imóveis serão julgados pelos critérios de beleza, criatividade, sustentabilidade e espírito natalino.
As fotos dos imóveis também serão disponibilizadas nas redes sociais da prefeitura para votação popular.
A divulgação do resultado e a entrega das premiações ocorrerá no dia 23 de dezembro, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.