IPMM promove audiência pública para prestação de contas de 2019

O evento contou com a presença do prefeito eleito Emerson Maas.

Continua após a Publicidade

 

O Instituto Municipal de Previdência de Mafra (IPMM) realizou nesta quinta-feira (19), audiência pública para prestação de contas do exercício de 2019. O evento ocorreu na sede da Associação dos Município do Planalto Norte (Amplanorte) e contou com a presença do prefeito eleito em Mafra, Emerson Maas.

 

Na oportunidade, foram discutidos os relatórios de governança cooperativa, o resultado de políticas de investimento e a avaliação atuarial do município.

 

A audiência é um pré-requisito para o IPMM obter certificação no programa Pró Gestão, da Secretaria de Previdência (SPREV), órgão ligado ao Ministério da Economia.

 

O programa contempla três dimensões que representam os pilares sobre os quais a modernização da gestão se sustentará: controles interno, governança cooperativa e educação previdenciária.

 

Durante a audiência, o prefeito eleito, Emerson Maas, reafirmou seu compromisso com os servidores de Mafra. “Precisamos de unificação e de servidores unidos. A partir do dia 1º de janeiro, serei o chefe dos servidores e estarei servindo a população e participando ativamente com todos. Juntos nós conseguiremos tornar a prefeitura e nossa cidade melhores”, disse.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.