JBS Seara doa mais 13 monitores de sinais vitais para Mafra

Foram doados 13 monitores de sinais vitais, que contemplam a Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital São Vicente de Paulo.

Continua após a Publicidade

A empresa JBS Seara realizou na manhã desta terça-feira (25) mais uma doação para Mafra. Esta é a terceira ação do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade” que beneficia a cidade.

 

Foram doados 13 monitores de sinais vitais. Desses, 10 contemplam a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outros três o Hospital São Vicente de Paulo. Com a doação, a UPA de Mafra passa a ter 16 monitores, abrangendo todos os leitos da unidade.

 

“O diferencial de Mafra na área da saúde é a união de esforços, pensando no bem comum e da nossa comunidade”, comentou o coordenador do hospital, Dário Staczuk.

 

O prefeito Wellington Bielecki, acompanhado da secretária de saúde, Jaqueline Fátima Previatti Veiga, agradeceu novamente à empresa pelo apoio neste momento de pandemia. “A JBS adotou Mafra não só trazendo a geração de emprego e renda, mas sendo solidária e dando apoio neste momento de pandemia”, disse o prefeito.

 

Ao todo, a JBS já doou para o município 20 monitores, 100 termômetros clínicos, mais de 30 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) e 1.000 cestas básicas

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.