Jovem vai representar Mafra em concurso de miss catarinense

A jovem mafrense Hanna Mariê de Oliveira Duffeck, de 13 anos, disputa o concurso nos dias 28 e 29 de novembro, na cidade de Araranguá.

 

O mês de novembro será decisivo na vida da mafrense Hanna Mariê de Oliveira Duffeck. Com apenas 13 anos, a jovem concorre ao posto de Miss Pré-Teen no concurso Beleza Fashion Santa Catarina.

 

O evento está previsto para os dias 28 e 29 de novembro na cidade de Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina.

 

De acordo com os pais, Rafaela Cristina de Oliveira e Alison Fausto de Arruda Duffeck, Hanna está há dias se preparando para o evento, com aulas de passarela, etiqueta e oratória. A jovem tem o sonho de ser atriz, e segundo ela, a visibilidade do concurso permitirá que novas oportunidades apareçam. Caso vença a etapa em Santa Catarina, ela irá representar o estado na categoria pré-teen do Miss Brasil em julho do ano que vem.

 

“Vejo a Hanna se dedicando muito neste sonho e não temos como não apoiar. Essa dedicação nos dá muito orgulho e independente do resultado, sabemos que ela fará uma bela participação e representará Mafra muito bem”, disse a mãe.

 

 

Ação social

Para ser uma miss, a caridade é um fator importante e uma das exigências do concurso Beleza Fashion Santa Catarina é o comprometimento com ações sociais. O objetivo de Hanna será arrecadar alimentos para 120 famílias carentes da Associação Razão de Viver, de Balneário Camboriú.

 

A associação é uma instituição não governamental que atende crianças no contra turno escolar. O espaço oferece aulas de judô, balé, informática, inglês e diversas outras atividades para manter as crianças em constante evolução.

 

Para cumprir o desafio, a família de Hanna está se mobilizando para arrecadar doações. Em Mafra, a população pode contribuir com alimentos não perecíveis, entrando em contato com a família pelo Whatsapp (47) 992735968 ou em pontos de coleta disponíveis nos supermercados Avante Mix e Condor.

 

A participante que mais arrecadar alimentos ganhará dois pontos extras no concurso. “Pedimos para que as pessoas se solidarizem com a causa. Vão estar fazendo um Natal mais feliz para 120 famílias e ajudar a Hanna a representar o povo mafrense em todo o estado”, disse a mãe.