Mafra abre inscrições para a 51ª Corrida Rústica Wilson Buch

Este ano, a corrida será feita individualmente, com coleta de dados virtuais.

Foto: Divulgação

 

Continua após a Publicidade

Para celebrar mais um Dia do Trabalho, o Departamento de Esportes de Mafra, realiza no dia 1º de maio, a 51ª edição da Corrida Rústica Wilson Buch. Diferente dos anos anteriores, não haverá concentração em local específico, para evitar aglomerações.

 

Este ano, a corrida será feita individualmente, com coleta de dados virtuais. A prova consiste em marcar o tempo e a distância percorrida pelas ruas de Mafra e comprovar a realização do percurso junto ao Departamento de Esportes.

 

De acordo com o regulamento, é necessário que o atleta tire uma foto comprovando sua corrida, usando o GPS de seu relógio ou celular com aplicativo de corrida e enviar para o e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (47) 99670-1018 até domingo (2).

 

A partir destes dados é feita a classificação da prova. Também é possível postar nas redes sociais, usando o Instragram e marcando @prefeiturademafra @depesportesmafra. O regulamento pode ser acessado neste link.

 

Inscrições

Para esta edição foram abertas 150 vagas e o atleta pode optar pelo percurso de 5 ou 10 quilômetros. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (20), no Departamento de Esportes de Mafra, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao Colégio Barão de Antonina, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

 

Para efetivar a inscrição, o atleta deve doar um quilo de alimento não perecível e um litro de leite. A arrecadação será destinada ao Lar da Georgete e Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis.

 

Retirada do kit

Após a inscrição, o atleta deverá retirar seu kit no dia 30 de abril (sexta-feira que antecede a corrida), no Departamento de Esportes, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, ou no dia da prova, das 7 às 10 horas, em frente à Prefeitura de Mafra, na Avenida Frederico Heyse, 1386.

 

Ponto de apoio

O Departamento de Esportes estará com um ponto de apoio aos atletas inscritos em frente à prefeitura, das 7 às 10 horas, com fornecimento de água e alimentação (frutas), como se fosse um evento presencial, mas com todos os cuidados essenciais e de segurança aos participantes e equipe organizadora.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.