Nelson Vidal assume o comando da Delegacia Regional de Mafra

Combater crimes contra a administração pública é um dos focos do novo delegado regional

Delegado Nelson Vidal

 

Continua após a Publicidade

O delegado Nelson Vidal, assumiu nesta quinta-feira (5) o comando da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Mafra (9ª DRP). Vidal substituiu a vaga deixada pelo delegado Alan Pinheiro de Paula, que agora integra a equipe de delegados da Corregedoria Geral da Polícia Civil de Santa Catarina.

 

Na Polícia Civil desde 2009 e com atuação em Pinhalzinho, Ituporanga, Mafra e Itaiópolis, o delegado Vidal até então estava comandando a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra.

 

Nos últimos anos Vidal atuou em diversas operações, destaque para a Hora extra, Geodésia e Juntando as Peças, todas para combater crimes contra a administração pública.

 

Ao Riomafra Mix, o novo delegado regional destacou que vai focar sua gestão na investigação, pleitear maior efetivo, novas viaturas, finalizar as reformas nos prédios que abrigam as delegacias anexas a 9ª DRP e construir um forte relacionamento institucional com os órgãos de segurança da região.

 

“A Polícia Civil é vocacionada para a investigação criminal, é seu propósito, é sua linha mestra. Não pouparemos esforços na busca de recursos, que propiciem aos nossos agentes ferramentas para um combate efetivo aos desvios de recursos públicos, a corrupção, ao tráfico de drogas, ao crime organizado, bem como, uma investigação eficaz que possa esclarecer os mais diversos crimes”, destacou.

 

Sob seu comando fica subordinado as Delegacia de Polícia de Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo, além destas, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e a Central de Plantão Policial (CPP)

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.