Na última semana diversas personalidades foram homenageadas com o título de “Amigo da Guarnição Especial de Mafra”. O título é conferido às pessoas e instituições que prestam relevantes serviços e apoio em contribuição aos objetivos e às realizações da Polícia Militar no âmbito dos quatro municípios da área da Guarnição Especial (Gemfa).
Foram homenageados neste ano o comandante do 5º Regimento de Carros de Combate, coronel Gustavo Henrique Araujo Pereira Machado; o comandante da 2ª Companhia/Batalhão de Aviação da Polícia Militar, tenente-coronel Alessandro José Machado; o secretário de obras de Mafra, Carlos Augusto de Oliveira; o repórter riomafrense Marcio Gonçalves e o diretor do Riomafra Mix, Douglas Julio Dias.
Para Douglas Dias, a homenagem adquire ainda mais relevância em face da responsabilidade e função social que a imprensa exerce diante da sociedade. “Este é o reconhecimento de um trabalho realizado com seriedade e comprometimento há mais de 3 anos e sempre em busca da verdade dos fatos”, diz.
A entrega do título de “Amigo da Gemfa” neste ano fez parte das comemorações alusivas aos 185 anos de criação da Polícia Militar de Santa Catarina e ao 10º aniversário de instalação da Guarnição Especial em Mafra.
Post Views: 19