Professores e funcionários do CEM Beija Flor realizam feijoada beneficente

De forma voluntária, os professores e funcionários produziram e entregaram a feijoada, além de terem doado todos os ingredientes.

Continua após a Publicidade

Em meio a pandemia, um simples gesto que fez a diferença nas comunidades da Vila das Flores e Vila Solidariedade.

 

Uma iniciativa dos professores e funcionários do Centro de Educação Municipal “Beija-Flor” no último sábado (19), contemplou alunos e familiares com uma deliciosa feijoada.

 

A carência da comunidade, principalmente no período da pandemia, além de vários pedidos de doação de alimentos motivou os docentes do CEM “Beija Flor” para a ação.

 

Todos os ingredientes foram doados pelos professores e funcionários da escola, que de forma voluntária, produziram e entregaram a feijoada.

 

Cada pai ou responsável pode retirar um kit por aluno, composto de duas marmitas (feijoada e acompanhamentos). Ainda, durante a ação, os professores aproveitaram para entregar as atividades pedagógicas aos alunos.

 

“Estamos muito felizes com o resultado da ação. Nos sentimos sensibilizados e na obrigação de ajudar as famílias da comunidade”, comentaram a diretora geral Luciana Steffens e o diretor adjunto Valmor Mello.

 

Durante a ação, todas as pessoas tiveram sua temperatura aferida e foram mantidos os cuidados referentes a prevenção ao covid-19.

 

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.