Transporte do interior até a policlínica será gratuito. Confira o itinerário

O objetivo é oferecer atendimento durante o período de férias das unidades de saúde.

Continua após a Publicidade

 

A Secretaria de Saúde de Mafra disponibilizou três linhas de transporte coletivo para levar a população do interior até a policlínica de Mafra. O objetivo é oferecer atendimento durante o período de férias das unidades de saúde.

 

As linhas vão funcionar a partir desta quarta-feira (13) até 29 de janeiro.

 

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

 

Para conter a proliferação da covid-19, a capacidade dos ônibus será de no máximo 20 pessoas. É obrigatório uso de máscara durante todo o trajeto de ida e volta e durante a permanência na policlínica.

 

Itinerários e horários

 

Linha 1

Saída às 16 horas da ESF de Augusta Vitória, passando pelas ESFs de Avencal do Saltinho, Saltinho do Canivete e Bela Vista do Sul até a policlínica municipal.

 

Linha 2

Saída às 16 horas da ESF de Butiá dos Taborda, passando por São Lourenço, Faxinal e Espigão do Bugre até a policlínica municipal.

 

O retorno das linhas 1 e 2 com saída da policlínica será às 21h30, podendo estender-se por mais 30 minutos (22 horas) devido às consultas.

 

Linha 3

Saída pela BR-280 passando por Rio Preto, pela entrada do Mato Preto, entrada do Tinguí, Igreja Santa Cruz, entrada da Vila Neumann, Igreja Vila Picheidt e trevo de acesso ao Rio da Areia.

 

O retorno da linha 3 com saída da policlínica será às 21 horas, podendo estender-se por mais 30 minutos (21h30) devido às consultas.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.