UnC abre processo seletivo para contratação de locutor e programador

As inscrições vão até 14 de agosto com vaga de locutor para o campus de Concórdia e de programador para o campus de Mafra.

A Fundação Universidade do Contestado – FUnC abriu processo seletivo para a contratação de um locutor/operador de rádio e um programador. As inscrições vão até 14 de agosto neste link.

A vaga de locutor terá 30 horas de carga horária em Concórdia, com remuneração mensal de R$ 1.955,16. O candidato deverá ter ensino médio completo, domínio de inglês, boa dicção e experiência mínima de dois anos em locução/operação/edição em emissora de rádio.

Já a vaga de programador terá 42 horas de carga horária em Mafra, com remuneração mensal de R$ 3.303,20. O candidato deverá ter ensino superior em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou Análise de Sistemas, além de experiência mínima de um ano na função.

O processo será realizado em duas fases, a primeira através de prova objetiva e a segunda por meio da análise de certificados e cursos de aperfeiçoamento.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital completo.

Continua após a Publicidade

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.