Ao tentar fugir da polícia, motociclista colide com pedestre no Centro de Rio Negro

O condutor conseguiu fugir após atingir o pedestre que estava na calçada.

Continua após a Publicidade

No sábado (25), um motociclista se chocou contra um pedestre enquanto tentava fugir da Polícia Militar na Rua Doutor Vicente Machado, no Centro de Rio Negro.

O caso aconteceu por volta das 20h30, quando a equipe policial avistou uma motocicleta com a placa dobrada. Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu, invadindo a contramão e trafegando por cima das calçadas.

Próximo à Igreja Bom Jesus, ele colidiu contra um pedestre que ficou ferido e sofreu escoriações e suspeita de fratura no tornozelo. Mesmo com o acidente, o condutor não caiu da moto e seguiu com a fuga. Já o pedestre foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar tentou acompanhar o motociclista, mas ele passou por cima de canteiros e conseguiu fugir para a BR-116, não sendo localizado.

Confira outras ocorrências policiais:

Ameaça
No domingo (26), uma mulher foi ameaçada pelo sobrinho na Rua Vereador Francisco José Lang, no Campo do Gado. Segundo a Polícia Militar, ele estava queimando um sofá ao lado da casa da tia, que ao reclamar da fumaça, foi ameaçada com uma foice pelo jovem. A equipe policial foi acionada e ambos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Tentativa de furto
Na noite de terça-feira (28), uma mulher foi vítima de tentativa de furto no Centro de Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, ao sair do trabalho, ela foi surpreendida por um homem que tentou puxar sua bolsa. A vítima conseguiu correr para dentro de uma farmácia e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o autor do furto próximo à Praça João Pessoa, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.