Após se identificar como autoridades policiais, casal é preso pela PM

Confira esta e outras ocorrências registradas pela Polícia Militar de Mafra

Um casal foi preso pela Polícia Militar após se identificar como autoridades policiais na última sexta-feira (1º). Por volta da 1h30 os policiais foram chamados para atender uma briga generalizada na Avenida Presidente Nereu Ramos, no Jardim do Moinho. 
Ao chegar no local, a briga já havia sido contida, mas uma mulher de 40 anos passou a desacatar os policiais, se identificando como policial civil. Outro homem, de 22 anos, também se apresentou como oficial do exército e passou a desacatar os policiais. 
Segundo os policiais militares, ambos estavam em estado de embriaguez e passaram a fazer ameaças. Eles foram encaminhados para a delegacia de Mafra por ameaça, resistência, desacato e falsidade ideológica, uma vez que não eram autoridades policiais, como haviam se identificado.

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

  • Violência doméstica

Um homem foi preso após tentar agredir a companheira com uma garrafa de água congelada. O fato aconteceu no bairro Imbuial neste sábado (02), por volta de meio dia, quando a mulher, de 45 anos, contou que foi ameaçada e agredida pelo marido, de 38 anos.
Ele foi preso em flagrante por ameaça e encaminhado para a Delegacia de Polícia, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

  • Suspeitos de furtos são presos

Na sexta-feira (1º) um homem de 34 anos foi preso na Vila Argentina, suspeito de ter praticado dois furtos na quinta-feira. Ele foi autuado depois de uma abordagem policial, ocasião em que os militares verificaram que ele usava as mesmas roupas de um autor de dois furtos, registrados pelas câmeras de segurança. Além disso, o suspeito também usava um calçado da mesma marca e modelo de um tênis furtado no dia anterior. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 
Ainda na sexta-feira, por volta das 16h, uma motocicleta furtada em Mafra foi recuperada pelos policiais militares na cidade de Itaiópolis. A moto foi identificada após um homem de 28 anos sofrer um acidente de trânsito. Ao ingressar no pronto atendimento, o homem confessou ter furtado a motocicleta em Mafra e foi preso em flagrante.  O proprietário só percebeu o roubo depois que os policiais informaram que haviam recuperado a motocicleta.