Assalto e tentativa de homicídio movimentaram fim de semana em Rio Negro

Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Rio Negro.

Continua após a Publicidade

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (14), quando um homem foi surpreendido em casa por disparos de arma de fogo. Os disparos foram registrados na Rua João Alípio, no bairro Alto, em Rio Negro.

 

Segundo a Polícia Militar, o atirador parou na frente da casa em um GM/Spin de cor branca. Após descer do carro, disparou diversos tiros contra o morador. Por sorte, nenhum tiro o acertou.

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito embarcou no carro e fugiu em seguida. A vítima repassou as características do suspeito que ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Assalto

No domingo (13), a Polícia Militar também registrou um assalto. Segundo informações, dois criminosos renderam um pedestre na Rua Governador Moisés Lupion, no bairro Campo do Gado. Segundo o depoimento da vítima a PM, os bandidos fizeram menção de estar armados, aplicaram-lhe uma ‘gravata’ e tomaram seu celular. Em seguida, fugiram em um Fiat/Palio. Na direção do veículo estava um terceiro criminoso. A polícia realizou rondas nas proximidades, mas não localizou os suspeitos.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.