Corpo é encontrado em piscina de chácara abandonada em Rio Negro

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Paraná, o corpo encontrado é de uma pessoa do sexo feminino, 30 anos de idade, que apresentava corte na região do pescoço, possivelmente feito por arma branca.

A Polícia Civil de Rio Negro trabalha de forma intensa desde o último final de semana para elucidar um mistério na localidade do Tijuco Preto.

No sábado (8), a Polícia Militar recebeu uma ligação – de uma pessoa que foi até uma chácara abandonada, localizada na Estrada da Rabeca – informando que havia se deparado com um corpo dentro de uma piscina.

Chegando no local, a guarnição confirmou o fato e comunicou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima apresentava um corte na região do pescoço, possivelmente feito por arma branca.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Paraná, o corpo encontrado é de uma pessoa do sexo feminino, 30 anos de idade, que vivia em situação de rua.


A Polícia Civil segue fazendo diligências, e informou que o delegado não dará entrevistas no momento, visando não atrapalhar o andamento das investigações.

 

Fotos: Divulgação