Criança de 11 anos é ferida com tiro na cabeça no interior de Rio Negro

A criança deu entrada no Hospital Bom Jesus com um projétil alojado na cabeça.

 

Um menino de 11 anos foi ferido com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (2), em uma chácara, na localidade da Roseira, no interior de Rio Negro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, registradas no boletim de ocorrência, a criança deu entrada no Hospital Bom Jesus com um projétil alojado na cabeça.

 

A mãe do menino relatou à polícia que o filho estava brincando com um amigo na sala de jogos da chácara, quando ouviu um disparo de arma de fogo e encontrou o filho com a boca sangrando e desmaiado.

 

Segundo ela, o amigo, de 13 anos, contou que eles haviam encontrado a arma e que o garoto de 11 anos, acabou atirando em si mesmo, acidentalmente.

 

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

 

A Polícia Civil esteve na chácara, mas não localizou o proprietário, nem a arma. Uma amiga da família alegou que ele iria se apresentar na delegacia com seu advogado. O caso segue sob investigação.