Dois homens de Mafra e um de Itaiópolis morrem em capotamento na BR-116, em Papanduva

O quarto ocupante do veículo teve hemorragia na face, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna, e está hospitalizado.

Fotos: Divulgação

 

 

Três homens morreram e um ficou gravemente ferido após um capotamento na madrugada deste domingo (6), na BR-116, em Papanduva.

 

O acidente ocorreu no km 49 da rodovia, bairro Passo Ruim, envolvendo Fiat/Punto com placas de Curitiba, ocupado por quatro homens.

 

 

O motorista perdeu o controle do carro, que derrapou, atingiu um barranco e uma árvore, vindo a capotar, parando no meio da pista. Com o impacto, os quatro ocupantes foram ejetados do veículo.

 

No local, morreram Ornelio Lis, 47 anos, de Mafra e Gustavo Mildenberger, 22 anos, de Itaiópolis.

 

Ornélio Lis, de Mafra, morreu no local do acidente.

 

Itaiopolense Gustavo Mildenberger também foi à óbito no local do acidente.

 

Wesley Fabiano Gruber, 26 anos, de Mafra, chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Arteris Planalto Sul e levado ao Hospital São Vicente de Paulo com suspeita de traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Wesley Fabiano Gruber, de Mafra, foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

 

O quarto ocupante do veículo, de 22 anos, está hospitalizado. Ele apresentava hemorragia na face, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna, sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas ao Hospital São Sebastião, em Papanduva.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).