Embriagado, motociclista tenta fugir da PM e acaba preso em Rio Negro

O homem foi preso por desobediência e direção perigosa na noite desta sexta-feira (1).

 

Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (1) por conduzir uma motocicleta embriagado.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento pela rua Sete de Setembro, no Centro de Rio Negro, os policiais flagraram o motociclista em atitude suspeita e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu e promoveu uma sequência de manobras perigosas pelas ruas da cidade.

 

Ainda conforme o boletim, além de não obedecer a ordem de parada, o motociclista fez ultrapassagens indevidas e invadiu a contramão de direção até que finalmente foi capturado na rua Barão do Rio Branco. Ele estava com a namorada na garupa e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Rio Negro por desobediência e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

Golpe de faca

Um morador da Vila Paraíso foi agredido com um golpe de faca na madrugada desta sexta-feira (1). A vítima informou que ouviu gritos de sua vizinha e avistou um homem desconhecido e de cueca na casa dela. O morador foi tirar satisfação com ele e os dois começaram a brigar. Em dado momento, o desconhecido pegou uma faca e atingiu o morador com um golpe de raspão. A polícia esteve no local, mas não encontrou ninguém na casa da vizinha.

 

Furto à residência

Uma casa foi furtada na localidade de Sítio dos Rauen, em Rio Negro, durante o final de semana. Segundo a Polícia Militar, a proprietária informou que tinha viajado para o litoral e ao retornar, percebeu que haviam furtado pertences e objetos da casa. Ainda de acordo com a vítima, os criminosos arrancaram uma tábua da parede da casa para adentrar no local.