Furto em bar, agressão e perturbação: Confira os destaques policiais dos últimos dias

Confira as principais ocorrências dos últimos dias em Riomafra.

Continua após a Publicidade

 

A Polícia Militar divulgou as principais ocorrências dos últimos dias em Riomafra. Confira:

 

Furto em bar

Um bar na Rua Ingracio José Correa, no bairro São Judas Tadeu, foi furtado durante a madrugada de sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, os autores do furto arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram bebidas, salgados e nove caixas de cerveja. A polícia realizou rondas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

 

Ameaça

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido em Campina dos Andrades na noite de sexta-feira (16). De acordo com a vítima, o marido fugiu em um veículo Peugeot, portando uma espingarda calibre 22. A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não localizou o suspeito.

 

Perturbação

Na manhã de sábado (17), um homem foi notificado pela Polícia Militar por conta de som alto na Rua Servidor Josney Rochinski, na Vila Ivete, em Mafra. De acordo com denúncias dos vizinhos, a perturbação era constante e se estendia até a madrugada. A equipe policial notificou o morador de 35 anos com um Termo Circunstanciado e apreendeu um aparelho de som automotivo. Mais tarde, um vizinho de 37 anos acionou a polícia e alegou que foi ameaçado de morte pelo morador por conta da perturbação denunciada naquela manhã. O morador recebeu outro Termo Circunstanciado, desta vez por ameaça.

 

Violência doméstica

Uma mulher de 32 anos foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo marido na noite de sábado (17) em São Lourenço, em Mafra. O marido, de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e lesões corporais com as disposições constantes na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

Furto à residência

Uma residência foi furtada na noite de domingo (18) na Rua Coronel Joaquim Teixeira Saboia, no Centro de Rio Negro. Segundo a proprietária, os criminosos quebraram o vidro de uma janela e levaram do local, um notebook e uma caixa de joias.

 

Licenciamento atrasado

Na madrugada de domingo (18), a Polícia Militar flagrou um VW Golf realizando um “cavalinho de pau” na Rua XV de Novembro, no Centro de Rio Negro. Ao abordar o motorista, os policiais constataram que o licenciamento do veículo estava atrasado e apresentava diversas irregularidades. Além disso, o condutor não tinha carteira de habilitação. Ele foi notificado e o carro recolhido ao pátio da Polícia Militar.

 

Lesões corporais

Um idoso foi agredido por um grupo de homens no domingo (18) na Rua Doutor Vicente Machado, no Centro de Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma sorveteria com diversos ferimentos no rosto. Ele alegou que o motivo da agressão seria uma desavença entre ele e os agressores durante o período em que estiveram no mesmo complexo penal. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.