Homem é amarrado por assaltantes e tem carro roubado em Rio Negro

Os policiais encontraram a vítima amarrada, sem roupas e com um ferimento na cabeça.

 

Um homem foi rendido por quatro assaltantes na noite desta segunda-feira (2) e teve seu carro roubado em Lageado dos Cordeiros, em Rio Negro. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar amarrada em uma árvore no meio do mato.

 

Por volta das 20 horas, um morador ouviu gritos de socorro próximo à estrada principal da localidade e acionou a polícia. No local, os policiais encontraram um homem amarrado, sem roupas e com um ferimento na cabeça.

 

Segundo ele, quatro criminosos mascarados e armados com revólver e facas, o renderam e deram voz de assalto. Eles acertaram a cabeça da vítima com uma coronhada, o amarraram e levaram seu carro VW/T-Cross e outros pertences.

 

O homem foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus para atendimento médico. O caso foi repassado para as polícias da região a fim de localizar os suspeitos.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

  • Embriaguez ao volante

Na tarde desta sexta-feira (30), um motorista foi preso em flagrante após provocar um acidente na Rua Aloisio Forneck, no Jardim América, em Mafra. O condutor de 58 anos colidiu contra um GM/Corsa e fugiu do local do acidente. Ele foi localizado pela polícia já em sua residência e apresentava sinais visíveis de embriaguez, se recusando a realizar o teste de bafômetro. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

  • Porte de entorpecentes

No domingo (1), um homem foi flagrado com duas pedras de crack na Rua Evaristo Martins, no bairro Volta Grande, em Rio Negro. A substância foi apreendida e o homem encaminhado até a delegacia para a confecção de um Termo Circunstanciado.

 

  • Embriaguez ao volante II

Na madrugada de segunda-feira (2), um homem foi preso por dirigir embriagado na Rua XV de Novembro, no Centro de Rio Negro. Um veículo Bravo foi flagrado estacionado próximo à sede da Polícia Militar e durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor estava alcoolizado. A embriaguez foi confirmada por meio do teste de bafômetro. O motorista também não portava a carteira de habilitação e foi encaminhado para a delegacia.

 

  • Perturbação

Um homem foi notificado por perturbação na noite de domingo (1), na Rua Sete de Setembro, no Centro de Rio Negro. O caso teve início após a denúncia de um morador que solicitou o apoio da Polícia Militar para conter o som alto de um VW Gol estacionado em frente à sua residência. No local, o proprietário do carro foi notificado com um Termo Circunstanciado e teve o equipamento de som apreendido.