Homem é preso após agredir mãe e irmã na Vila Nova

O homem responderá pelos crimes de ameaça, lesões corporais e danos, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

Na noite de domingo (2), uma mulher de 19 anos acionou a Polícia Militar após ela e sua mãe de 62 anos serem ameaçadas de morte com uma faca pelo irmão de 31, na Vila Nova. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Mafra, o autor das ameaças as agrediu e fugiu do local antes da chegada da equipe policial.

Algum tempo após a saída dos policiais, o irmão retornou à residência da família, ainda mais agressivo. Quando a PM foi acionada novamente, ele tentou fugir, pulando cercas e muros, mas foi pego e preso em flagrante.

O homem responderá pelos crimes de ameaça, lesões corporais e danos, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

Confira outras ocorrências policiais:

• Tentativa de furto

Na madrugada de sábado (1), o vigia de uma fábrica, na rodovia BR-116, no bairro Faxinal, flagrou um jovem de 19 anos dentro do estabelecimento. O segurança conseguiu segurá-lo até a chegada da Polícia Militar. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia.

• Tentativa de furto II

Na manhã de sábado (1), funcionários de uma loja na Avenida Frederico Heyse, no Centro, flagraram um homem de 21 anos que já havia praticado furto de dinheiro e gêneros alimentícios no mesmo estabelecimento em outras duas ocasiões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

• Violência doméstica

Na madrugada de domingo (2), uma mulher de 39 anos foi ameaçada de morte pelo marido na localidade de Espigão do Bugre. De acordo com a vítima, o marido chegou em casa alcoolizado e além de ameaçá-la, quebrou a televisão do filho. A Polícia Militar foi acionada e o autor das ameaças fugiu para um matagal, não sendo localizado.

• Furto de celular

Na madrugada de domingo (2), o funcionário de um posto de combustíveis na Rua General Plínio Tourinho, no bairro Bom Jesus, teve o celular furtado por uma mulher que passava pelo local. Após ser acionada, a equipe policial encontrou uma mulher com as mesmas características que estava sob efeito de álcool. Ela não estava com o celular, mas foi reconhecida pelo funcionário do posto e encaminhada para a delegacia.

Com informações da Polícia Militar de Mafra e Rio Negro.