Homem que teve 100% do corpo queimado morre no hospital
Os horários de velório e sepultamento chegaram a ser divulgados, mas, precisaram ser adiados, já que o corpo não ainda não foi liberado pelo IML.


O homem que teve queimaduras em 100% do corpo, após um incêndio em sua casa, morreu na manhã desta segunda-feira (28), no hospital.
Amauri Fernandes Pereira da Silva, de 37 anos, estava internado em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba e não resistiu aos ferimentos.
O incêndio aconteceu na madrugada de domingo (27), na casa da vítima, na Vila Rural.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava dormindo quando o fogo começou e as queimaduras aconteceram durante a tentativa de sair da casa.
Quando os bombeiros chegaram, a casa, feita em madeira, já estava totalmente destruída pelo fogo, que também atingiu um Chevrolet/Astra, que estava na garagem.
Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal e, posteriormente, transferido para Curitiba.
Funeral indefinido
A família vive um entrave para a liberação do corpo no IML, em Curitiba.
Os horários de velório e sepultamento chegaram a ser divulgados, inicialmente agendados para terça-feira (29), mas, precisaram ser adiados, já que o corpo não ainda não foi liberado.
Segundo o IML, o impedimento ocorre pelo fato de Amauri estar com as digitais queimadas, impedindo a confirmação da sua identidade.
De acordo com familiares, foi feito um pedido de alvará judicial para liberação do corpo, que é aguardado entre quarta e quinta-feira.
Matéria alterada
O texto foi alterado após a publicação para atualização da informação de velório e sepultamento, já que o corpo não foi liberado dentro do prazo esperado pelos familiares.