Menor de idade sofre tentativa de assédio sexual no Centro de Rio Negro

Semana também foi marcada por casos de furto, roubo e acidentes por embriaguez.

Continua após a Publicidade

 

Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de assédio sexual nesta terça-feira (20) na Rua Vicente Machado, no Centro de Rio Negro.

 

A vítima estava sentada em um banco, quando foi surpreendida por um homem que puxou seu cabelo e tentou agarrá-la. A adolescente conseguiu fugir e correu para o trabalho de sua mãe.

 

No local, elas acionaram a polícia e repassaram as características do suspeito. Os policiais conseguiram localizar o homem nas proximidades, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

  • Furto em supermercado

Na manhã de terça-feira (20), funcionários flagraram um homem de 20 anos furtando produtos em um supermercado na Avenida Frederico Heyse, no Alto de Mafra. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

  • Assalto

Um homem foi vítima de assalto na madrugada de terça-feira (20), na Rua Doutor Getúlio Vargas, no Centro de Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por dois homens armados com uma faca. Eles levaram a carteira e o celular da vítima.

 

  • Posse de entorpecente

Um homem de 42 anos foi notificado por posse de entorpecentes na Rua Pioneiro Ricardo Voos, na Vila Ivete, em Mafra. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na manhã de quarta-feira (21). Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito, uma “pedra” de crack que foi apreendida.

 

  • Sem CNH

Na quarta-feira (21), um menor de idade foi flagrado dirigindo na Rua Maximiano Pfeffer, no bairro Passa Três, em Rio Negro. O adolescente realizou uma manobra brusca quando percebeu a viatura da polícia e foi abordado. A equipe constatou que além do condutor não ter habilitação, o veículo Siena estava com a documentação atrasada. O carro foi recolhido ao pátio do Detran.

 

  • Embriaguez ao volante I

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (21) após dirigir embriagado e bater contra o muro de uma residência na Rua Markus Anton Fenoel, no bairro Alto, em Rio Negro. Com o impacto da colisão, o motorista também atingiu um poste de iluminação pública no local.  Segundo a Polícia Militar, ele estava com a habilitação vencida e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

  • Embriaguez ao volante II

Um GM/Onix colidiu contra um VW/Gol estacionado na Rua Intervenção Manoel Ribas, na Vila Militar, em Rio Negro. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). O condutor do Onix, estava sob efeito de álcool e perdeu o controle do veículo. Após realizar o teste de bafômetro, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

 

  • Furto de energia elétrica

A Polícia Militar e a Celesc constataram na Avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho, no bairro Volta Grande, uma ligação irregular de energia elétrica. O “gato” alimentava a energia de um acampamento de ciganos e a responsável pela área confirmou o furto. Ela foi encaminhada para a delegacia para as devidas providências.

 

  • Furto de caiaque

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem teve um caiaque de pesca furtado na Rua Ernesto Saboia, no Campo do Gado, em Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, o caiaque estava na garagem e a vítima não soube precisar o horário do furto. Nenhum suspeito foi localizado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Riomafra Mix.