Mulher viciada em drogas ameaça matar filha durante surto em Rio Negro

A polícia foi chamada no local para conter a mulher que foi imobilizada e algemada.

Na madrugada de quinta-feira (20), uma mãe foi presa pela Polícia Militar após ameaçar matar a filha de dois anos no bairro Alto, em Rio Negro.

 

Segundo a Polícia Militar, a mulher apareceu na casa de sua vizinha com a criança. Ela estava sob efeito de drogas e disse que iria sufocar a filha.

 

A vizinha conseguiu tirar a criança dos braços da mãe, que bastante alterada, pegou uma faca e tentou atacá-la.

 

A polícia foi chamada no local para conter a mulher que tentou morder e arranhar os policiais. Após ser imobilizada e algemada, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus e em seguida, à delegacia de Rio Negro.

 

A criança foi deixada aos cuidados da avó materna.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

  • Furto de cabos de energia

Na segunda-feira (24), a Unidade de Saúde Ayres Hirt, no bairro Alto, ficou sem energia elétrica, após o furto de cabos de energia no local. A Polícia Militar realizou patrulhamento na área, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi repassado para a Celesc.

 

  • Violência doméstica

Na madrugada de domingo (23), uma mulher relatou que foi agredida pelo namorado após uma discussão no Centro de Rio Negro. Segundo a vítima, o namorado a empurrou no chão e começou a chutá-la. Além disso, ele danificou objetos e móveis de sua residência. A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o agressor que fugiu do local. A vítima foi encaminhada para a casa de sua mãe.

 

  • Bicicleta recuperada

Na tarde de domingo (23), um homem relatou que teve sua bicicleta furtada na última quinta-feira (20), quando viu a mesma na Praça João Pessoa, em Rio Negro, com outro homem. Após chamar a Polícia Militar, o homem de posse da bicicleta foi abordado e disse que havia comprado o veículo por R$ 150,00. A bicicleta foi recuperada e os envolvidos encaminhados para a delegacia.