PM é recebida a pauladas durante abordagem de som alto, em Rio Negro

Os policiais solicitaram que o som fosse desligado e o grupo partiu para cima da equipe com xingamentos, ameaças de morte, chutes, socos e pauladas.

 

Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos após agredirem uma equipe policial, no bairro Passa Três, em Rio Negro. Segundo a Polícia Militar, os policiais atendiam uma denúncia de som alto em uma residência localizada Rua José Batista.

 

Quando chegaram na casa, por volta das 22 horas, de domingo (5), um grupo de sete pessoas foram abordadas próximas a um veículo estacionado na via pública com som em alto volume. Os policiais solicitaram que o som fosse desligado e o grupo partiu para cima da equipe com xingamentos, ameaças de morte, chutes, socos e pauladas.

 

A equipe utilizou técnicas de imobilização para conter os envolvidos e dois deles foram presos e encaminhados para a delegacia. Um veículo GM/Kadett também foi apreendido.

 

Segundo o comandante, primeiro tenente Paulo Eduard Antonio Lemes, apesar de algumas lesões, os policiais que atuaram na ocorrência seguem exercendo suas atividades normalmente.

 

“É lamentável que algumas pessoas tenham dificuldade para viver em sociedade, desrespeitando seus vizinhos e a autoridade constituída. É unânime entre os policiais um certo desagrado a atender ocorrências de perturbação, visto a falta de educação e civismo, acentuada pelo consumo desenfreado de álcool, que cercam essas ocorrências”, disse o comandante.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

  • Furto de botijão

Na segunda-feira (7), um homem acionou a Polícia Militar depois de ver duas mulheres furtando um botijão de gás da casa de uma vizinha na Rua Ernesto Saboia, no Campo do Gado, em Rio Negro. O morador repassou as características das suspeitas aos policiais que localizaram uma delas nas proximidades. Após ser reconhecida pelo morador, a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.